66.

Finalmente vou saber o que o relatório da Comissão de Higiene concluiu, já não era sem tempo.


Mas com aquela beleza a comandar a inspecção e a sorrir como sorriu para mim, não há-de haver motivo para preocupações. Depois, a cena dos fumos cá dentro já não acontecem. Cada vez que fumo um cigarrito meto a cabeça fora do postigo e até já arranjei umas pastilhas de hortelã-pimenta para disfarçar o hálito quando alguém me aparece a bater ao ferrolho.


De resto... Não vejo mais nada. A sopa que aquecía também deixei de o fazer, não há verba para a sopa, papo umas sandes de torresmos e está a andar. Depois esta coisa do comer tem muito que se lhe diga: É tudo um hábito. E já tenho a pele da barriga tão coladinha às costas que pouco alimanto cá cabe. Por outro lado passei a aproveitar da melhor maneira as personagens que nos livros detêm a acção no meio de refeições e lá vou fazendo uma boquinha (A minha favorita foi fazer de conviva no Festim de Babette, eheheheh, até lambi os dedos e deu para me aguentar por três dias).


Bom, agora é esperar as indicações de lá de cima mas se houvesse crise já tería ouvido aqui os berros do chefe.


Deve de ser bom sinal tanto silêncio, não deve?

2 comentários:

Marina disse...

Um beijo

coelhinho disse...

torresmos?!

festa de Babette! aí eram codornizes!

comes carne!? não és vegetariano?!

bom, estou com medo de voltar aqui, pois também comerás coelhos...

tenho que ter cuidado...