50.

O big brother está de olho aberto, nada lhe escapa, sabe tudo, até quantas vezes respiro por minuto e quantas vezes vou à casa-de-banho!


Gostava de saber quem foi o cabrão que se foi chibar para o patrão quanto a eu ter escrito aquela meia-dúzia de linhas!!!

Não entendo!

Ninguém tem aparecido aqui dentro, tocam à campainha, abro o postigo, recebo a obra, registo, catalogo-a e arrumo-a na secção respectiva. Ninguém entrou cá para dentro.

Como é que o patrão ficou a saber que uma destas noites (só para passar o tempo, só para ajudar a passar o tempo!) me pus a escrevinhar?! Hein?


Sabem no que deu a gracinha? Sabem?


Fui chamado!


Que ando a tentar ganhar dinheiro à conta do material da casa! A vender a minha imagem para algum editor que possa aí aparecer! Que isto é enriquecimento próprio! Que se vier a ganhar algum vai ter que me descontar no salário!


SALÁRIO???


Ahahaha, Deixa-me rir!


A esmola, quer ele dizer!


Só gostava de saber quem é que deu com a língua nos dentes! Quem!!!

Eu não faço mal a ninguém porque é que me querem tanto mal?!


Deve de haver muita inveja por aí! Deve de haver muita gente que gostaría de estar no meu lugar! Não é? Vá, digam! NÃO É???


Cabrões!

Sem comentários: