49.

Desconfiei desde o principio. No meu intimo sabía-o. Só não tinha como provar. Até agora... Foi de uma grande estupidez esse deslize... Mas suponho que é por isso que estamos em lados diferentes e sempre será assim. Não é porque estou deste lado que és criminosa, mas são damas como tu e outros rufias que justificam eu estar deste lado... Posso parecer solitário, por vezes até perdido. Mas estou focado e teres aparecido naquela noite de tempestade fez-me ver o óbvio... Achaste que eu sería presa fácil. Querías desviar toda a minha atenção para ti, para o teu decote, as tuas pernas... Devo dizer-te que és um belo pedaço de mulher mas pele alguma da tua laia me faría perder a cabeça. Merda! Acabaram-se-me os cigarros! Ainda por cima és péssima a fazer café. Qualquer novato sabe que as louras que fazem um mau café são sempre culpadas. Pois... Acho que é aqui que nos separamos de vez... A policia está à tua espera do outro lado da porta. E nem penses em pegar na minha pistola. Achas que eu sería tão descuidado ao ponto de a deixar ao teu alcance sem estar descarregada?! So long Blond!



Então?



Que me dizem?



Deve de haver alguém que goste do que acabei de escrever...

Sem comentários: