52.

Foi uma noite em cheio!


Mas a rapariga insistía naquela posição de costas e vá de pedir!


Ora eu não sou um Guarda-Livros que negue um gosto e assim como assim, lá lhe fiz a vontade. Aliás, as vontadinhas todas! Não me deu descanso, insaciável, e depois aquele divã é mesmo de pessoa só, dá cá um mau jeito às cruzes!


Pelo raiar da manhã levantou-se, disse que não me quería trazer problemas (Agora é que pensas nisso, filha?!), que se ía refrescar e pôr-se ao fresco. Vi-a afastar-se em direcção à casa-de-banho, que mulherão! E como não quería perder a oportunidade de a ver à luz do dia, fui atrás dela.


Mas qual não foi o meu espanto quando vejo a menina a verter águas de pé! De pé como os machos! E depois de se sacudir virou-se para mim e disse que durante uns tempos ía custar a sentar-se, tal não tinha sido o tratamento que eu lhe havía dado!


Bom... Que posso eu dizer?! eheheh... Pois.


A carne é fraca e quando não se tem cão caça-se com gato... Deve de haver mais uns quantos que também já caíram, não?! E estão calados como ostras...

2 comentários:

marina disse...

Devem ter perdido o sentido do cheiro...

GUARDA-LIVROS disse...

Quem?

Eu, Mimi???