16.

Não demorou nada! Cabrões!


Como não conseguiram apanhar-me pelo serviço, tentam espetar-me a faca de outra maneira!!!


Acabo de receber uma ordem de serviço lá de cima a dizer que a partir de agora é expressamente proibido fumar dentro das instalações, e cito: "As consequências que se afiguram desastrosas quiçá letais para a manutenção dos exemplares, apenas poderão ser travadas com o restauro da qualidade do ar, o que impedirá que todo e qualquer tipo de poluição penetre nos corredores" e mais blá, blá.


Filhos da pu...!


Não! Não me conseguem deitar abaixo! Eu já lhes digo! Não é permitido fumar, não é? Não querem deixar-me o meu único prazer, este que não faz mal a ninguém, eu, aqui, sózinho e abandonado, um quase enterrado vivo entre mortos de papel, entre gente que chega e me destrata mal olhando no meu rosto! Oh! Sorte! Oh! Penas!


(Chega... ainda estou influenciado pela última peça de teatro que aqui entrou...)


Deve de haver uma maneira de eu dar a volta a isto. Deve de haver uma forma de eu cumprir a ordem e poder continuar a usufruír do meu prazerzinho...

2 comentários:

coelhinho disse...

olha, vai para o desemprego. enquanto durarem os meses de subsídio podes fumar à vontade. quando o subsídio acabar, se ainda estiveres vivo, logo se vê.

GUARDA-LIVROS disse...

Coelhinho, querido coelhinho... como és inocente.
Pensas tu que com o que ganho, o subsidio de desemprego dava para sobreviver?!
Isto só dá memo pró tabaco e de enrolar.

Aqui não há fonte de alimentação natural como na tua floresta. É muita sopa, muito pão. E mesmo assim, um gasto... nada de poupar.