20.

Alguém me deve ter rogado uma praga!


Isto é que é maré de azar!

Depois de tudo o que ando a passar mais as privações da nicotina que me deixam um feixe de nervos, a correría que tem sido por causa das publicações que entram até ao Natal, só me faltava isto!


Eu explico:


Tenho feito serão para ter tudo arrumado e em condições. Tudo preparadinho para começar o dia seguinte. E olhem que não é fácil! Sou só eu! Tem sido um veste e despe que não aguento, isto para não falar das personagens que usam salto alto! Imaginam o que é andar a acartar com os calhamaços e a subir escadotes com uns stiletos de 10 cm? Experimentem!


Estou que nem posso!


Mas dizia eu... tenho feito horas (não é que mas paguem, já sei, claro!) mas o meu brio profissional não permite que feche o estaminé assim, sem mais nem menos, só porque é hora de abalar! Fico até deixar tudo nos lugares devidos, as fichas já de prontidão para o dia seguinte.


Pois estava eu ontem, já completamente de rastos, quando me vieram bater ao ferrolho. Primeiro nem liguei, deixa tocar prá aí, devem pensar que isto é o da Joana ou a Santa Casa... mas insistiram, colaram o dedo à campainha, até bateram com os pés na portada.


Fui-me a eles!


E ía caíndo de cu quando se apresentaram... Inspecção de Trabalho.


Deve de haver uma maneira de um homem ganhar a vida honestamente sem ser massacrado continuamente.



OU NÃO???

Sem comentários: