45.

E eis que chegamos àquela altura do ano em que tudo o que fiz ao longo daquele que já passou é analisado, esmiuçado, passado num pente mais fino que o das lendias.
Avaliação de desempenho.
A designação só por si tem que se lhe diga. Ainda mais, porque eu não chego a dizer nada. Ou seja, dizem os estatutos que eu devería auto-avaliar-me, depois sería entrevistado e finalmente havería uma reunião para se comparar como eu me vejo e como sou de facto. (Sendo que esta última parte é mais exactamente como o patrão me vê).
Disto tudo, depois de baralhado e remexido sai uma nota que vai de A (Génio), B(Regular) e C(Aquém).
Como o A obrigaría a que me promovessem e pagassem como tal, nunca o irei receber; O C é o despedimento e como não há mais nenhum para me ocupar o lugar... É fácil de concluír que sempre tenho sido e serei B.
B de besta, a besta do Guarda-Livros.
Devía de haver uma avaliação de desempenho para o patronato, ai devía sim... a primeira coisita a avaliar era o gosto do patrão pelas mulheres. Know what I mean? (Em inglês porque vai sempre bem)

2 comentários:

coelhinho disse...

ó amigo guarda-livros, se alguma vez te classificarem com "A" vai viver para dentro de uma lâmpada e quando a gorda se esfregar nela diz que lhe concedes três desejos mas que ela terá que pagá-los bem, pois então já estarás a trabalhar por conta própria.

e serás então um rico génio da lâmpada.

coelhinho disse...

isto se te considerares capaz de lhe satisfazer assim de seguida os três desejos.


um abraço