46.

Puseram o dedo na campainha.


(Mas que merda! É sempre quando estou a almoçar!)


Larguei a sandes de torresmos e lá fui. Até me engasguei! A mulher do patrão (Mas que é que esta gorda quer? O Natal já se foi!). Espreitei mais umas vezes pelo postigo para ter a certeza, mas era mesmo ela e insistente, que não largou a campainha. (Como é que ela sabe que estou cá a um Sábado?). Fiz-me de morto mas um sacana de um pedaço de torresmo ficou-me entalado na garganta e deu-me um ataque de tosse violento (Enquanto fui fumador assíduo nunca tive tosse...)


Ah! Senhor Guarda-livros, CUCU! Sei que está aí!


(CUCU???)


(Até que não ía mal um, um só unzinho chegava... Mas não a tua gadocha, OH gorda!!!)


Abra que está muito frio aqui fora!


Não tive outro remédio. Ainda meio asfixiado pela tosse e pelo torresmo que não sabía se havía de subir ou descer lá abri uma nesga da porta, mas a mulher do patrão atirou-se de carnes à dita e invadiu-me o espaço.


O espaço e a mim, um quase estupro, que me espremeu entre os seios e a esfregar-se toda, começou a murmurar Guarda-Livrozinho, mostra-me o teu compêndio (e deitava-me as mãos, se é que me percebem) Ai! Que grande volume! E eu sem me poder defender, sem voz, engasgado entre o torresmo e esta manta de toucinho, as lágrimas nos olhos da falta de ar e ela a dar-lhe, Ai filho, estás a gostar... Também eu!


Coíbo-me de reproduzir o resto...


Até nestas coisas menos próprias há que haver decoro. Devía de haver! Bastava esta não existir!


2 comentários:

coelhinho disse...

diz-me lá uma coisa, quando ela se põe com isso não te sabe bem?

não !? olha, então faz uma coisa: instala aí uma câmara de vigilância com a respectiva máquina de filmar: quando ela fizer isso age de maneira a que se perceba bem que estás a ser obrigado. tente afastá-la de maneira a que a câmara capte bem a tua recusa, de maneira a que se perceba que foste obrigado àquilo... e depois, das duas uma, ou fazes chantagem com ela dizendo que contarás tudo ao marido ou então vais à polícia, pois tens provas, e pedes uma bruta indmnização.

it's up to you

GUARDA-LIVROS disse...

Coelhinho,

O patrão é um unhas-de-fome!

Ainda ficava com os direitos de autor e vendía a história à TVI!