58.

Arrumações, a porra das arrumações e as limpezas, a Primavera. Ordens lá de cima. Quer tudo limpo e renovado, os títulos mais vendidos em exibição nas estantes dos corredores centrais, depois os outros por categorias.

(Deve pensar que esta merda é uma livraria... Só faltava pôr-me a vender os calhamaços para sacar mais algum! É melhor nem pensar nisto não lhe vá dar idéias...)


Ok, ok! E quem é que vem para me ajudar? Não consigo fazer tudo: Receber os exemplares, catalogar, subir as estantes e ainda fazer de criada! Ou vai haver horas extraordinárias? Pagas, quero dizer, sempre tenho o relógio de ponto para picar e se não cumpro lá aparecem aqueles marmelos da Inspecção do Trabalho. Ou então os gajos do Sindicato... Venha o diabo e escolha!

Está tudo controlado: A esposa ofereceu-se para me dar uma mãozinha, orientar-me, é muito boa nestas coisas das limpezas!
F!!!
Já sei quem é que ela quer limpar! Até ao tutano!
E agora? E AGORA???
Deve de haver uma forma de me escapar a este suplicio ou ainda acabo tisico!

Sem comentários: