63.

Não sei como é que isto foi acontecer, mas acho que o patrãozinho levou um aperto nos calos.


Agora temos o Livro de Reclamações.


Mas veio com um sem número de recomendações lá de cima: Não é para se dar, é para se evitar a todo o custo que seja solicitado, se for pedido a culpa é minha porque não soube dar resposta aos clientes, logo quem terá que responder por qualquer eventual reclamação terei de ser eu.


(Estava-se mesmo a ver, não é?!)


Mas se é para estas cenas todas para que raio serve ter um Livro de Reclamações?


Já tive aqui gente a refilar e soube dar a volta ao problema, nunca me pediram tal coisa, nem tão pouco fizeram queixinhas por não haver o bendito Livro cá no estabelecimento.


Diz que é obrigatório, o estaminé está aferido como qualidade e é obrigatório. Que grande lata! Se tem qualidade a mim o devem, por pouco já entreguei a minha vida por isto e ninguém me veio procurar se eu estava bem, se tinha algum pedido, alguma reivindicação a fazer em termos de segurança.


Eu já vos digo...


Tem de haver um Livro de Reclamações, não é?! Pois lembrem-se de escrever um ponto nele que seja! Até as folhas como!

Sem comentários: